1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe lança Photoshop Lightroom 3
O Photoshop criado especialmente para fotógrafos foi actualizado com um novo motor de processamento de ficheiros de imagem RAW e suporte nativo para 64 bits.

O Adobe Photoshop Lightroom 3 esteve disponível em beta durante oito meses, de modo a que os profissionais da fotografia pudessem testar todas as novas funcionalidades.

Disponível para Windows e Macintosh, agora com suporte nativo para 64 bits, a Adobe garante que a nova versão tem melhorias muito significativas de desempenho no processamento e gestão de ficheiros RAW (conhecidos por "negativos" digitais, muito utilizados pelos fotógrafos profissionais).

A Adobe anunciou ainda que as novas ferramentas de diminuição de ruído e aumento da nitidez permitem resultados muito superiores em termos de qualidade de imagem. Existe ainda suporte para alguns formatos de vídeo de câmaras SLR e para a captura directa de fotos da câmara para o computador.

Nos Estados Unidos, o preço é de 299 dólares (99 dólares para a actualização).
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech