1. TugaTech » Software » Software Modding » Internet e Redes
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dropbox 0.8.57 Experimental Empty Dropbox 0.8.57 Experimental - Qui 13 maio 2010 - 23:02

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Dropbox é um serviço que permite aos seus usuários sincronizarem arquivos de computadores diferentes, fornecendo um espaço de 2 GB (com possibilidade de expansão para 10 GB) para que seus usuários armazenem quaisquer arquivos para compartilhamento, utilizando-se para isso de links diretos ou então da cessão de acesso a outros colegas e colaboradores para utilizarem sua conta.

Armazene o que quiser

O Dropbox é notável por sua grande capacidade de armazenamento gratuito (pelo preço de US$9,99 mensais é possível aumentar este espaço para 50 GB) e também devido à sua enorme facilidade de uso. Depois de instalado em seu computador, o Dropbox funciona na pasta “My Dropbox” criada em Meus Documentos.

Armazene o que quiser!

Lá dentro, você poderá criar novas pastas e para compartilhar qualquer arquivo, apenas mova-os para lá. Simples assim! Recorte ou copie um arquivo e então o cole na pasta do Dropbox em seu PC e ele começará a ser enviado para o servidor. Depois de algum tempo ele já estará disponível para todos com os quais você compartilha arquivos.

Até 10 GB de espaço gratuitamente

Ao criar sua conta no Dropbox você tem, gratuitamente, 2 GB de espaço para armazenar tudo o que quiser. Contudo, existe a possibilidade de expandir este espaço sem que você precise assinar um dos planos pagos. Isso é feito por meio de indicações de outros usuários para o serviço. Anteriormente já havia a possibilidade de aumentar seu espaço por meio da indicação do serviço para novos usuários, porém, o limite máximo era de mais 3 GB (totalizando 5 GB).

Agora você pode enviar vários convites e atingir até 10 GB de espaço gratuito para armazenar arquivos na internet. Para conseguir mais 8 GB (limite de expansão para atingir os 10 GB) 32 convites seus precisam ser aceitos.

Aumente seu espaço de armazenamento para até 10 GB

Cada vez que você indica alguém e seu contato passa a utilizar o Dropbox, você ganha mais 250 MB de espaço extra. Para indicar usuários, é preciso acessar sua página de referências (clique para acessar) e então utilizar uma das opções disponíveis: enviar o link direto do convite (existem opções para compartilhá-lo via Facebook ou Twitter), enviar um convite para contatos de outras redes (Gmail, Hotmail, Yahoo, etc.) ou então convidar contatos via email.

Envie arquivos pelo site

Além de compartilhar através da pasta “My Dropbox” em seu computador e de poder acessar os seus arquivos a partir de qualquer computador pelo site do serviço, desta mesma maneira você também poderá enviar arquivos para que sejam armazenados. Estando em qualquer computador conectado à internet, basta que acesse o site para poder enviar qualquer arquivo.

Compartilhe seus arquivos

O compartilhamento de arquivos através do Dropbox é bastante eficiente e pode ser feito de diversas maneiras. Além de links diretos, outras pessoas (ou você mesmo) podem acessar sua conta através do programa em outros computadores. Desta forma, todo o conteúdo de uma pasta compartilhada pode ser acessado via Dropbox em qualquer computador.

Compartilhe conteúdo

Além da sincronização, é possível também acessar os arquivos armazenados no Dropbox acessando o site do serviço – www.getdropbox.com – e fazendo o login e para se conectar a sua conta. Contudo, você não precisa dar os dados da sua conta para outras pessoas, basta que as adicione como colaboradoras ("Collaborators") e então elas também terão acesso ao conteúdo das pastas compartilhadas.

Fotos

Uma função bastante interessante e bem exercida pelo programa é o compartilhamento de imagens. Todas as imagens armazenadas na pasta “Photos”, existente em “My Dropbox”, poderão ser pré-visualizadas e acessadas em sua conta na seção “Photos”. Esta é uma boa opção para quem quer compartilhar suas imagens de maneira extremamente simples e rápida.


Download

http://dl-web.dropbox.com/u/17/Dropbox%200.8.57.exe


https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech